Ok ok Eu li! Então tenho de partilhar!
1) Muito querido o valentine!
2) Esta Quaresma foi um tempo mesmo bom!
Nunca levei tanto na cabeça e senti-me verdadeiramente uma Pedro Mulas… Mas também nunca cresci tanto em apenas 40 dias! Aconteceu de tudo um bocadão mas agora o que me lembro é só das coisas boas: dos 40 terços campais que rezámos debaixo do sol, das interrupçoes ao terço!, das 40 consagrações que rezámos à mesma hora (ou quase!), das vezes que os effathás se reencontravam, das danças e cantorias enquanto lareávamos nas Irmãzinhas, das missas, das férias!!
E principalmente de vermos, ouvirmos e sentirmos tudo de maneira diferente. Mesmo que de repente nos sintamos dentro da rotina, a correr entre uma aula e outra, entre estudar e festejar, entre família e amigos, acho que recebemos uma graça GIGANTE em Montemor:
Como passar agora na rua e não cumprimentar as pessoas? Como me queixar de tão pequenas coisas que acontecem quando conhecemos juntos tantas vidas verdadeiramente difíceis? Como entrar na biblioteca e não dizer um oi mesmo sabendo que não vai haver resposta do outro lado?;) Como ver a tristeza nos olhos dos outros e não tentar fazer lhes ver a vida de outra maneira? Só espero é conseguir continuar a ver sempre estas coisas, e vê-las como um dom de Deus, e para isso basta que estejamos abertos! “Abrirmo-nos sempre mais”!
4) Aconteceram mais coisas mas já passaram 2 minutos e "não tenho vagar"!;)
5) Enquanto escrevo isto a minha irmã ( que veio agora das missões) toca e canta o hino Effathá! É mesmo para bombar! Lol Bora aprender?
6) Tenho muitas saudades de todos! Amanha alta Poney no lar! As 15h30! Bora lá?!
Muitos beijinhos,
Leo
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Querida Léo!
Gostei muito da tua partilha! Lançaste a primeira semente na loucura de partilhas que se vão seguir! ;p
Um grande beijinho
o que é que aconteceu ao ponto 3?
(mas muita bem!)
beijinhos
(que olho aberto mvp!)
3) a conta que Deus fez!=P
Post a Comment